Sem cordas, Saulo puxa trio para a pipoca no Campo Grande

0

Saulo Fernandes abriu a programação do circuito Osmar (Campo Grande) neste domingo (2). Após os blocos infantis, o cantor animou os foliões ao comando da Pipoca de Saulo, em um trio sem cordas.

Saulo, que pela primeira vez se apresenta no carnaval após lançar carreira solo, aproveitou para fazer um pedido especial aos fãs. Para celebrar a paz e iniciar sua nova fase no axé com boas energias, o cantor solicitou aos foliões que pulassem atrás do trio vestindo roupas brancas, e foi atendido.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL 2014

Com uma legião de apaixonados seguindo o Pipoca de Saulo, o cantor emocionou o público e animou as arquibancadas ao som dos seus dois novos sucessos, “Raiz de Todo Bem” e “Vú”, além de empolgar os foliões com sucessos antigos que acompanham a trajetória ao longo do anos, como “Eva”, “Arerê”, “Só eu e você”, “Rua 15” e “Toda Linda”.

Foliões da Pipoca de Saulo (Foto: Reprodução)

Durante o percurso, o baiano convidadas especiais. Além de cantar com uma cantora angolana, Saulo recebeu Mariene de Castro e Gilmelãndia. Juntos, agitaram o público ao som de clássicos do samba, como “Verdade” e “Não deixe o samba morrer”. O cantor já havia se apresentado no bloco Cerveja & Cia na quinta (27) e sexta-feira (28).

O cantor Saulo chegou ao trio para agitar a pipoca no circuito Osmar na tarde deste domingo (2). O baiano apareceu de óculos escuros e com uma marquinha de beijo em sua bochecha. Antes de subir para o caminhão, Saulo tirou fotos com foliões na chegada.

Ele desfila com o Trio Pipoca de Saulo no Campo Grande. De cima do trio, o cantor acenou para os fãs que se aglomeravam embaixo e seguiu para animar os folia.

O cantor entrou na avenida cantando o clássico We are Carnaval e, em seguida, cantou Preta, um dos seus grandes sucessos. Saulo ainda cantou Raiz de Todo Bem, sua aposta como música do carnaval deste ano.

Ele pediu que o público cantasse os versos da música e foi prontamente atendido, em coro. “Salvador, meu amor, a raiz de todo bem, de tanta fé. Do canto Candomblé”, cantou.

Fonte:Correio

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509