Nova Fátima: Homem dirige caminhão em chamas para jogá-lo em açude; ato heróico lembra cenas de Hollywood

0

Um incêndio em um caminhão chamou a atenção da população de Nova Fátima, a 35 km de Riachão do Jacuípe, neste domingo (0/12). Contudo, em meio às várias tentativas para apagar as chamas, um rapaz se destacou com um ato que lembra as cenas do cinema hollywoodiano.

Em um ato de desespero e até certo ponto irresponsável, o rapaz conhecido por Adriano perguntou ao proprietário do caminhão, o senhor Antônio, se poderia levar o caminhão para jogá-lo dentro de uma represa na periferia da cidade, a cerca de 500 metros do local.

 População corre para acompanhar a cena heróica de Adriano 

Autorizado, Adriano, que é funcionário de uma autoescola na cidade, conduziu o caminhão em chamas até o açude. Pessoas de moto, de carro e a pé seguiram o “herói”, que cortava caminhos e avançava sobre terrenos esburacados para chegar até a represa. No caminho, pedaços da carroceria do caminhão iam se soltando, também em chamas.

 Caminhão em chamas já às margens da represa

Já no limite, o rapaz deixou o caminhão em chamas às margens do açude. Todo o esforço foi em vão, já que a represa tinha pouca água e, com cercas e outros obstáculos á frente, não foi possível avançar. Um risco muito grande e sem sucesso. 

 População observa á distância o desfecho da cena: caminhão começa a explodir

Adriano deixou o veículo meio desnorteado, refletindo o que havia feito. “Estou um pouco sapecado”, admitiu. Logo em seguida, ele subiu em uma moto e retornou dirigindo uma ambulância. Mas, tudo por precaução, já que não houve feridos graves.

 Após o ato heróico, Adriano é levado em uma moto

Texto e foto de Evandro Matos (exclusivo para o Interior da Bahia)

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510