Wadinho, irmão de Bell, fala sobre saída de vocalista e de futuro do Chiclete

0

Depois que Bell Marques anunciou, através de um vídeo, sua saída do Chiclete com Banana, Wadinho Marques, irmão do ex-vocalista do Chiclete com Banana divulgou nesta terça-feira (24), um vídeo em que fala sobre o futuro do maior bloco do Carnaval baiano.

“Gostaríamos que fosse diferente e acho que fizemos tudo para que diferente fosse, mas infelizmente os motivos que levaram Bell a tomar a decisão de deixar a banda devem ter sido muito importantes para ele”, diz o tecladista.

Wadinho, que é um dos sócios da banda, disse que o grupo Chiclete com Banana continuará firme e forte: “em respeito a todos vocês, podemos dizer: vamos continuar”. A revelação já havia sido feita por Rey Gramacho, o outro sócio (além de Wilson Marques) da banda, que não faz parte da família. 

Conversa

Em conversa com a reportagem do Correio no dia 12 de setembro, Rey adiantou. “Nós nos reunimos ontem com os músicos e a equipe técnica, para tranquilizá-los. Todos estavam preocupados com seus empregos depois que Bell avisou que não levará ninguém para trabalhar com ele”, esclareceu ele, sobre as novidades. 

Quanto ao substituto de Bell, no posto de cantor da banda, Rey disse que os sócios só vão começar a discutir os nomes dentro de dez dias. ”Queremos resolver isso com calma, até para acabar com as especulações envolvendo os nomes de Topera da Banda 5% e Rafa Chaves da Via Circular”. 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário