Rádio Jacuipe empata na Pedra do Urubu com 3 gols de Del Feliz

1

Neste domingo (08), o Sítio Parque Pedra do Urubu, em Pé de Serra, foi palco de mais uma grande programação esportiva. O público compareceu e não se decepcionou com o futebol apresentado pela Rádio Jacuípe x Amigos de Birineco.

O time pedeserrense começou a partida com muita força ofensiva, com troca de passes rápidos nos setores de meio campo e ataque, envolvendo o time da rádio logo nos primeiros minutos. A equipe visitante entrou nervosa, apresentando falhas de marcação, principalmente nas laterais e no meio, deixando a defesa sobrecarregada.

Em menos de 20 minutos o placar já estava 3 x 0 para o time da casa, o que forçou a equipe da Rádio Jacuípe tomar providências de ordem tática para tentar equilibrar o confronto. Inicialmente, Valter Silva foi para o meio da zaga, indo Evandro para a lateral. Mas logo Valter saiu, entrando Ricardo Matos em seu lugar.

Essas alterações acabaram surtindo efeito, evitando que o time formado pelos Amigos de Birineco continuasse encontrando facilidade para penetrar na defesa adversária. O jogo ficou equilibrado e mais estudado pelos dois lados.

Se de um lado havia um inspirado Jean, que teve atuação destacada e marcou até gol de letra para o time da casa, pelo lado da imprensa, além do forrozeiro Del Feliz, que também foi decisivo dentro da área, marcando três gols, havia ainda o toque de Del no meio campo, que segurava a bola e a distribuía com maestria.

Muitos gols

O placar de 5 x 5  mostrou não só o equilíbrio entre as duas equipes, como um jogo gostoso de ser visto. Muitos gols, lances interessantes, defesas importantes do goleiro Norlândio e uma arbitragem tranqüila. Era tudo que o torcedor queria, que compareceu em bom número.

Os gols da Rádio Jacuipe foram marcados por Del Feliz (três vezes), Del e Tony Sena. Para os Amigos de Birineco marcaram: Jean (três vezes), Nié e Davinho.

Rádio Jacuipe: Norlândio; Silvinho, Evandro Matos e Valter Silva; Nilson Oliveira, Del; Tony Sena e Del Feliz. Entraram depois: Ricardo Matos, Cival Anjos, Agenor Filho, Jorge da Fascínio e Edmundo da Sarpel.

Amigos de Birineco: Diego, Manoel Luiz, Roque Mário e Sonei; Boneca, Birineco e Nié; Jean.  Entraram depois: Jarbas, Brizola, Luiz Carlos e Maurício.

Cerveja e churrasco

Depois do baba, Birineco recepcionou os convidados com muita cerveja e churrasco. Com compromissos em Feira de Santana, o cantor Del Feliz não permaneceu por muito tempo, mas ainda assim tirou fotos e houve tempo para abraçar muitos amigos e fãs.

Estiveram presentes no evento muitos amigos de Pé de Serra e ouvintes da Rádio Jacuipe, que puderam conhecer e conversar com os locutores. Além dos jogadores que entraram em campo, acompanharam a delegação da rádio também a apresentadora do Show da Manhã, Geila Carla, além dos locutores Noroel Fernandez e José Alcione.

Antonio Matos, o popular Titi Maravilha, também marcou presença ao lado do locutor Helio Ferrara. “Foi muito bom este domingo. Para nós é sempre um prazer receber vocês aqui”, disse Birineco, o anfitrião do encontro, no final.  

Equipe de Jornalismo

Discussão1 Comentário

  1. Muito bom Beto. Sem vocea jamais tmiraeos estes momentos registrados. Espero que a ABES tenha como armazenar este acervo para no futuro relembramos o nosso passado. As coisas boas que estamos fazendo Uma abrae7o, Vitorio.

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509